EM CANOAS | Padrasto engravida enteada durante estupros

Siga a AgĂȘncia GBC no Instagram 

O homem foi indiciado pela PolĂ­cia Civil de Canoas por estupro de vulnerĂĄvel na Ășltima quarta-feira (27), foi acusado de ter tido um filho com a mesma apĂłs examde de DNA. O suspeito estĂĄ preso desde março e teria abusado sexualmente de enteada de 15 anos. A investigação apontou que ela seria vĂ­tima do padrasto desde os cinco anos.

Os agentes descubriram, também, que a jovem chegou a ter um filho com o criminoso, que hoje tem 1 ano de idade.

O inquĂ©rito da Delegacia de Proteção Ă  Criança e ao Adolescente da cidade foi encaminhado nesta quarta-feira Ă  Justiça. Segundo a PolĂ­cia, o padrasto foi descoberto pela mĂŁe, hĂĄ um mĂȘs atrĂĄs, quando ela o pegou abusando de sua filha. A polĂ­cia foi acionada e o homem, preso em flagrante, o que foi convertido posteriormente para prisĂŁo preventiva.

Em depoimento, a jovem e o padrasto confirmaram os estupros e que sĂŁo pais de um menino. Ela foi encaminhada para acompanhamento psicolĂłgico.

Ele responde por estupro de vulneråvel e também foi indiciado por fazer falso registro em cartório, hå alguns anos, informando que era o pai da adolescente. Ele segue detido e não tem o nome divulgado para não expor a vítima.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!