Bombeiro que está com tumor arrecada R$ 40 mil em doações para a cirurgia

Voluntário em várias atividades até ser surpreendido por um tumor benigno que pressiona o nervo óptico, Marlon Demari ficou surpreso com a mobilização da comunidade e a velocidade das doações. A meta de R$ 40 mil, que ele pensou ser alcançada, em parte, após cerca de seis meses, foi atingida em menos de duas semanas. Agora, o morador de Roca Sales pode marcar a cirurgia que promete aliviar suas dores, ânsia de vômitos e dificuldades na visão. De início não estava colocando confiança. A ideia era durar meio ano. Não passava em nenhum momento que seria como foi”, relata. “As pessoas abraçaram a causa”.

O caso dele se espalhou pela região, a partir da imprensa, e milhares de pessoas se comoveram com a situação e decidiram ajudar, o que fez a meta ser batida antes do esperado. “Quando vi os resultados surgindo fiquei muito mais tranquilo”, diz. “Agradeço à comunidade, e às pessoas de todos os lugares que abraçaram a causa. Minha única resposta é agradecer, tanto a quem ajudou comprando rifa, doou no PIX ou compartilhou o pedido nas redes”, relata Marlon. “Não teria conseguido se a comunidade não tivesse abraçado”.

Há pressa para que ele faça a cirurgia e mantenha as esperanças de ficar sem sequelas. Morador de Roca Sales, Marlon atuou na Defesa Civil da cidade e nos bombeiros voluntários de Imigrante e Colinas (Imicol). No entanto, afetado pelo tumor, hoje ele sequer consegue desempenhar atividades básicas. A Expectativa dele é voltar ao trabalho voluntário o quanto antes, e pede orações para que sua cirurgia seja bem sucedida.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!