O homem de 29 anos que espancou e matou Andriel Reis dos Santos, de 24 anos, foi preso na sexta-feira (29). O crime aconteceu após uma festa em Gravataí. Um outro suspeito que teria efetuado os disparos que mataram Santos está foragido.
Ainda na sexta, além dos dois mandados de prisão, a polícia cumpriu oito ordens de busca e apreensão no bairro Parque Florido, em Gravataí, onde aconteceu o crime. Na mesma região morava a vítima e os supostos autores do crime.
O casoa conteceu dia 27 de março, quando Santos saiu da festa de 15 anos de uma prima. Ele estava indo para casa a pé com um primo, quando percebeu que outra festa ocorria perto da casa dele. Os dois jovens entraram no evento, mesmo não tendo sido convidados. Então, no local, foram espancados.
Eles saíram da festa, mas foram perseguidos por um homem de moto e um de carro. Um deles teria tido envolvimento no espancamento. Eles foram baleados pelo homem que estava na moto. O motociclista é o que segue foragido. Santos morreu no local. O primo teve ferimentos mas acabou sobrevivendo. Conforme a polícia, os dois suspeitos da morte também seriam responsáveis pelo espancamento das vítimas.

