TRAGÉDIA FAMILIAR | Polícia diz que empresário de Canoas tinha dívida de R$ 30 milhões

Segundo a Polícia, as investigações sobre as cinco mortes em condomínio do bairro Santa Tereza, em Porto Alegre, devem ser aprofundadas a partir da próxima semana – essa decisão veio como respeito ao velório e a despedida dos familiares.

Um empresário, Octávio Driemeyer Júnior, de 44 anos, foi identificado como autor dos disparos que mataram a esposa Lisandra Lazaretti Driemeyer, de 45 anos; o filho Enzo Lazaretti Driemeyer, de 14 anos; a mãe Delci Driemeyer, de 79 anos; e a sogra Geraldina Lazaretti, de 81 anos.

Segundo a investigação, o homem devia R$ 30 milhões e, com depressão, planejou matar a família. Ele teria uma reunião com o gerente do banco na quarta-feira de manhã, mas não apareceu. A tia da esposa foi a única sobrevivente, ela não era alvo. A mulher disse que foi acordada com o estrondo dos tiros e saiu de dentro da casa.

A polícia encontrou antidepressivos na casa. Ao questionar para os familiares se tinham conhecimento sobre algum estado ou comportamento depressivo do homem, disseram que não. Funcionária disse que ele era uma pessoa maravilhosa.

As armas que foram utilizadas no crime estavam no nome do sogro e, conforme familiares, eram usadas para caça. Há uma semana, o homem faleceu de câncer, situação que teria abalado muito o empresário.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!