Sete pessoas morrem após ônibus sair da pista

Outras 13 pessoas ficaram feridas

Siga a Agencia GBC no Instagram

Sete pessoas morreram após um acidente com ônibus na manhã desta segunda-feira (2) na PRC-467 em Marechal Cândido Rondon, no Oeste do Paraná. Outras 13 pessoas ficaram feridas.

O ônibus saiu da pista e parou em uma região de mata. A Polícia Rodoviária Estadual acredita que um veículo carregado com milho tenha se envolvido no acidente, ocorrendo uma colisão lateral. Ainda de acordo com a polícia, o veículo deixou o local da batida.

O ônibus é da Prefeitura de Pato Bragado, cidade do oeste do Paraná, e transportava passageiros para tratamento médico até Toledo.

A ocorrência mobilizou equipes do Samu, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Rodoviária e frota municipal. Os feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento de Marechal Cândido Rondon. Segundo a prefeitura, três pacientes precisaram ser transferidos para hospitais da região, já que o estado de saúde deles era mais crítico. Um helicóptero auxiliou no transporte.

A Secretaria Municipal de Saúde disse que está prestando todo o apoio necessário e auxiliando as famílias das vítimas. O município disse ainda que o ônibus está com a manutenção e documentação regular.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!