Ruas de Nova Santa Rita ganham pavimentação

Segundo Battistella, investir em infraestrutura é um dos pilares da gestão

Siga a Agência GBC no Instagram

Uma nova estrada. Iluminada, sinalizada e pronta para uso da comunidade. Assim é a Rua Carlos Gomes, localizada no Centro de Nova Santa Rita, inaugurada pela Prefeitura na última sexta-feira (29).  

Conforme o titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Juliano Furquim, a ordem de início foi dada em dezembro do ano passado e custou R$ 513.598,87. Tudo com recurso próprio. “Estamos trabalhando para pavimentar todo o Centro de nossa cidade até o término da gestão. A pavimentação da rua Carlos Gomes consolida mais um acesso direto ao município através da BR-386, facilitando o fluxo de veículos”, enaltece.

O prefeito Rodrigo Battistella pontua que, a partir de agora, é uma estrada nova. “Está pronta para dar mais qualidade de vida para quem vive no bairro, para quem diariamente acessa a cidade pela rua. Estamos muito felizes em proporcionar esse benefício para a comunidade”, expressa o prefeito Rodrigo Battistella.

De acordo com ele, investir em infraestrutura é um dos pilares da gestão. “Temos quase sete quilômetros de pavimentação em andamento em Nova Santa Rita. Eu digo para vocês, vamos fazer mais de 20 quilômetros até o fim da nossa gestão. Fruto de uma equipe que faz boa destinação do dinheiro público.”

Battistella lembra que recentemente a Rua Porto da Farinha, no bairro Caju, foi inaugurada. “Foi no dia 18 de abril quando entregamos a solicitação para aquela comunidade que há anos pedia atenção do poder público. Fizemos, pagamos e deixamos pronta para o uso. Asfalto de qualidade e iluminação, que gera também segurança aos moradores”.

Obras na Veneza

O prefeito também assinou a ordem de início à pavimentação do trecho 2 da Rua Veneza, no bairro Berto Círio. São 216 metros de pavimentação com bloco intertravado e drenagem pluvial, além de sinalização de trânsito, com a empresa CW Obras e Pavimentação. O valor investido é de R$ 366.505,84. “É mais uma solicitação da comunidade, que o Executivo atende. A empresa contratada terá quatro meses para entregar o serviço concluído”, acrescenta Battistella. O líder do Executivo destaca que investimento é da própria administração.

Uma das principais vias da localidade vai beneficiar os moradores e também quem circula pela região. “Desde o primeiro dia que assumimos deixamos nossos objetivos claros à comunidade e estamos cumprindo. Estamos deixando a cidade organizada, estruturada e harmoniosa. É uma conquista de todos nós”, frisa.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!