21.1 C
Canoas
16 de agosto de 2025

VIOLÊNCIA SEM FIM | Jovem é morto a tiros durante partida de futebol

Um jovem de 21 anos morreu durante uma partida de futebol em Manaus neste domingo (1º). O evento era transmitido ao vivo pelo Facebook e foi interrompido no momento do crime. 

Nas imagens, é possível ouvir diversos disparos de arma de fogo enquanto o jogo rolava. A vítima foi identificada como Warlem Silas de Oliveira, conhecido como Dentinho. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ainda investiga a motivação do crime e se ele era o alvo do ataque.

YouTube video

Segundo a polícia, o que se sabe até o momento é que os autores dos disparos chegaram em uma motocicleta e fugiram depois de matar Warlem. Jogadores e pessoas que estavam assistindo a partida, inclusive crianças, são vistas correndo na direção oposta. 

O jogo fazia parte do calendário da Copa Desafio Nordeste de futebol amador e acontecia em uma quadra particular no bairro Flores. “Teve uma execução aqui. Vou desligar’, diz o narrador ao encerrar a transmissão.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS