22.2 C
Canoas
13 de outubro de 2025

MISTÉRIO EM CANOAS | Polícia ainda não sabe quem são os homens que foram mortos a pauladas

As vítimas que ainda não foram identificadas.

Três homens foram encontrados mortos dentro do porta-malas de um VW Gol na Estrada do Nazário na madrugada desta quinte-feira (5). O crime foi no limite entre as cidades de Canoas, Cachoeirinha e Esteio.

Dois homens já estavam mortos com as mãos e os pés amarradas. De acordo com a análise preliminar do Instituto Geral de Perícias (IGP), as vítimas que ainda não foram identificadas, foram torturadas e levaram diversas pauladas na cabeça até virem a óbito.

Um terceiro homem está internado em estado gravíssimo. Ele foi levado para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC), segundo o delegado de polícia Robertho Peternelli.

De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas, os corpos foram encontrados no porta-malas do veículo. Quando os policiais chegaram no local, encontraram três homens amarrados e com cordas no pescoço.

Os investigadores já identificaram a proprietária do veículo e ela deverá ser escutada nas próximas horas.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS