Siga a Agência GBC no Instagram
Um homem foi preso por estuprar uma adolescente de 13 anos nesta quarta-feira (4), em Gramado, na Serra. Segundo a Polícia Civil, eles são familiares, mas os policiais não divulgam o grau de parentesco para não atrapalhar as investigações.
Conforme as investigações, o suspeito vinha abusando sexualmente da menina há cerca de quatro anos, a qual somente se encorajou a revelar os abusos sexuais a que era submetida recentemente, quando a polícia civil foi chamada e passou a investigar o crime.
Também se apurou que a vítima, em razão do sofrimento emocional e psíquico decorrente dos abusos, chegou a tentar o suicídio. A partir das provas colhidas no inquérito, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, com parecer favorável do Ministério Público (MP), sendo deferida pelo Poder Judiciário.

