URGENTE CANOAS | Criminoso é preso fazendo tele-entrega de kit droga

Uma parte da droga fracionada era vendida em forma de KIT

Equipes da 1 DIN/DENARC receberam informações via Disque Denúncia de que um indivíduo utilizaria uma residência localizada no bairro Rio Branco, em Canoas para guardar drogas e posteriormente entregar aos usuários na forma de tele-entrega, então os policiais passaram a monitorar o alvo.

Por volta das 15 horas, agentes da especializada abordaram o suspeito quando saía da residência, confirmando que em sua residência havia drogas, fracionadas, prontas para a venda.

Os agentes do DENARC ingressaram na moradia e localizaram no interior de um roupeiro pouco menos de 1.000 gramas de maconha, já fracionada. Uma parte da droga fracionada era vendida em forma de KIT, juntamente com papel seda, isqueiro e balas, tudo para fidelizar os clientes/usuários da droga.

O homem, de 19 anos de idade, sem antecedentes policiais foi conduzidos ao DENARC e autuado em Flagrante pela prática de Tráfico de drogas, sendo encaminhado só sistema carcerário. Houve a confirmação da residência e de que um suspeito estava no local, os agentes da especializada ingressaram na moradia, após autorização do suspeito e realizaram minuciosa revista.

Em um cômodo, foram localizados 9.850 gramas de maconha, 125 gramas de cocaína, 36 de crack, balança de precisão, um aparelho celular, material para embalar as drogas e um documento do pessoal do irmão do suspeito que estava no local, o qual possui 25 anos de idade e possui antecedentes policiais por receptação.

Segundo o Delegado Alencar Carraro, o suspeito que estava no local e que não possui antecedentes policiais, com 47 anos de idade, foi conduzido ao DENARC e autuado em Flagrante pela prática de tráfico de drogas, sendo encaminhado ao sistema carcerário.

A ação realizada no dia de hoje integra a estratégia da Polícia Civil de intensificar a presença do Estado em áreas conflagradas pelo narcotráfico, objetivando o combate das Facções Criminosas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!