23.7 C
Canoas
14 de novembro de 2025

FIM DA LINHA | Casal com caminhonete roubada morre após trocar tiros com a Brigada Militar

Um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas foi apreendido.

Um casal foi morto durante confronto com policiais militares (PMs) no município de Itaara, na madrugada desta terça-feira (10/05).

A dupla estava em uma caminhoneta Ranger Preta que havia sido furtada do estacionamento de um estabelecimento comercial no Bairro Patronato, no dia 8 de maio.

O veículo havia sido avistado no Distrito de Boca do Monte no início da madrugada. Guarnições da BM fizeram o acompanhamento da caminhoneta até Itaara, onde um cerco foi montado.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Rádio Imembuí, os ocupantes do veículo, ao perceberem que seriam abordados, efetuaram disparos de arma de fogo contra as guarnições.

Os PMs reagiram e os dois acabaram morrendo durante o confronto com policiais do 1º Regimento de Polícia Montada (1ºRPMon) da Brigada Militar (BM) e 2º Batalhão de Polícia de Choque (2º BPChq).

Um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas foi apreendido pela BM.

O caso aconteceu por volta da 1h. O homem morto no confronto com os PMs já foi identificado. Trata-se de Bruno Santos da Rocha, de 25 anos, com antecedentes policiais.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS