MAIS UM BÊBADO | Mãe e filha morrem após motorista causar acidente

Criança de 11 anos estava com o motorista bêbado.

Duas pessoas morreram em acidente de trânsito após o veículo em que estava pegar fogo por volta de 21h20min dessa terça-feira, 10, no km 219 da BR-290, em Pantano Grande. As vítimas são mãe e filha, de 85 e 60 anos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos envolvidos são um Astra, com placa de Minas do Leão, que colidiu na traseira de um Siena, de Viamão, o qual incendiou.

No Siena ainda haviam outras três pessoas; O motorista, de 46 anos, e os filhos dele, de cinco e 11 anos, que foram encaminhados para o hospital de Rio Pardo. Segundo informações da PRF, o condutor do Astra, de 35 anos, também teve ferimentos e foi conduzido para o hospital. Ele realizou teste com etilômetro, que resultou em 0,76. O motorista foi preso em flagrante e está custodiado com equipe da polícia no local.

Vale lembrar que o limite de tolerância na Lei Seca continua zero. No entanto, existe um limite mínimo, para fins legais, que é de até 0,33 mg de álcool por litro de ar expedido nos pulmões. Até esse limite, o motorista está “apenas” cometendo uma infração de trânsito; a partir disso, já é considerado crime.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!