Foto: Prefeitura de Nova Santa Rita/Divulgação

Siga a Agência GBC no Instagram

O prefeito de Nova Santa Rita Rodrigo Battistella, assinou na noite desta quarta-feira (11) a ordem de início da pavimentação do Trecho 2 da Avenida Vereador Deoclécio Rodrigues, no bairro Berto Círio.

Com recursos próprios, o Executivo vai investir R$ 763.297,12. O prazo de conclusão do serviço está previsto em 180 dias. “É mais uma obra prometida e que será feita pela nossa gestão, como enaltecemos junto à comunidade”, expressa o líder do Executivo.

Conforme o secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Juliano Furquim, o novo trecho tem 445,23 metros e será feita a pavimentação com Concreto Betuminoso Usinado a Quente CBUQ, além da drenagem pluvial e sinalização de trânsito. “Essa é a consolidação da principal via de acesso do bairro mais populoso da cidade, até o centro de Nova Santa Rita”. O serviço será feito pela OCX Construtora & Projetos Eireli.

Furquim reforça que 40 obras estão em andamento na cidade. “São trabalhos que mudam a vida da comunidade, deixam a vida do cidadão melhor”.