Foto: Redes Sociais/Reprodução

Siga a Agência GBC no Instagram

Gisele Maria Nunes de 11 anos estava com os pais em um Fiat Pálio que trafegava pela BR-116, em Vacaria na Serra. Ela morreu após o veículo ser atingido violentamente na traseira por um Mercedes Benz modelo GLA 200. O acidente aconteceu no último domingo (8).

Devido ao forte impacto o Pálio foi arremessado alguns metros para frente. Pai e mãe sofreram ferimentos leves, mas a criança, que estava no banco de trás, chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu devido ao traumatismo craniano.

O condutor da Mercedes, que atua como médico na região e não teve o nome divulgado, também teve ferimentos e foi encaminhado para atendimento médico no Nossa Senhora da Oliveira. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o teste do bafômetro em ambos, o motorista da GLA 200, causador do acidente, estava embriagado. O resultado foi de 0,82mg/l e depois, na contraprova, 0,78mg de álcool por litro de sangue.

A Polícia Civil de Vacaria foi acionada e investiga o caso. O médico de 44 anos não chegou a ser preso em flagrante porque foi internado em um hospital.