Espaço Pet em parque de Esteio está saindo do papel

O projeto prevê a criação de um espaço equipados com brinquedos, nichos com grama, brita, areia e calçamento elevado

Siga a Agência GBC no Instagram

As áreas destinadas ao futuro Espaço Pet no Parque Galvany Guedes, em Esteio, já estão ficando visíveis. Na última quinta-feira (12), as equipes da Sanraupp Manutenção e Construções Ltda, empresa vencedora do processo licitatório, trabalharam nas bases do novo equipamento, que proporciona um local adequado para tutores levarem seus bichinhos de estimação para brincar ou se exercitar.

O projeto da Prefeitura prevê a criação de um espaço de 1,4 mil metros quadrados cercados e equipados com brinquedos, nichos com grama, brita, areia e calçamento elevado nas áreas de maior circulação e que terá capacidade para até 60 cães.

A exemplo de cidades como Porto Alegre, Buenos Aires e São Paulo, o Espaço Pet contará, ainda, com área de exercícios, brinquedos, rampas e bebedouros com água potável e cercamento com base de concreto para evitar escavações e consequentemente fugas dos animais. A área, totalmente cercada, contará com portão de acesso duplo, pela esquina das ruas Allan Kardec e Vicente Celestino.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!