EM CANOAS | Pai de santo queria ver filha de 9 anos ser estuprada com força para gravar

Siga a AgĂȘncia GBC no Instagram

A Operação InocĂȘncia da PolĂ­cia Civil da Delegacia de Proteção Ă  Criança e ao Adolescente de Canoas prendeu um homem de 26 anos por pedofilia. O homem armazenava e compartilhava vĂ­deos de uma menina de 9 anos que ele afirmava ser sua filha.

O crime ocorria na cidade de Canoas e o homem foi preso em Porto Alegre, onde estava residindo.

A denĂșncia veio atravĂ©s de uma fonte anĂŽnima, que mandou conversas e fotos da vĂ­tima. Depois de terem feito as primeiras investigaçÔes a PolĂ­cia Civil descobriu que o homem era pai de santo e de confiança da famĂ­lia, por isso cuidava da menina. Ele teria atĂ© mesmo tirado fotos com seu pĂȘnis no rosto da vĂ­tima enquanto ela dormia.

Segundo a investigação ele tambĂ©m oferecia a virgindada da criança, induzindo o seu estupro, pedindo que a violentassem muito, pois ele filmaria e guardaria de recoração. Chegou a dizer que fazia festas com os seus amigos em casa e enquanto mantinham relaçÔes sexuais, fazia a menina observar e participar como forma de ganhar experiĂȘncia.

No cumprimento do mandado de busca e apreensĂŁo, foram apreendidos os celulares e uma grande quantidade de drogas, incluindo maconha, cocaĂ­na, ĂȘxtase, special k, bem como uma balança de precisĂŁo e embalagens para o armazenamento e venda das drogas.

O homem confessou ser dele e de um amigo que tambĂ©m estava na residĂȘncia, os dois foram presos em flagrante pelo trĂĄfico de entorpecentes.

A DPCA/Canoas efetuou a prisĂŁo preventiva do homem. Eles ainda estĂŁo apurando se hĂĄ outras vĂ­timas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!