VIOLÊNCIA SEM FIM | Mulher é morta com mais de 20 tiros

Foi identificada pela Polícia Civil como Daniela Oliveira da Silva, 20 anos, a mulher que foi morta a tiros no bairro Planalto, na noite de sexta-feira (13). A vítima era natural de Porto Alegre e estava na cidade a cerca de um mês.

Ela foi atingida por pelo menos 20 disparos de arma de fogo de diversos calibres, que foram contabilizados pela perícia. De acordo com informações de testemunhas, dois dos três homens entraram na casa desferindo os disparos contra a vítima, enquanto um deles ficava na porta observando a movimentação.

Entenda o caso: 

Uma mulher foi morta a tiros durante um ataque na noite desta sexta-feira (13), no bairro Planalto, Zona Leste de Caxias do Sul. O crime ocorreu em uma residência localizada em um beco na Rua Avelino Giacomet, quase esquina com a rua Aurélio Rufato.

De acordo com informações de testemunhas, três homens desceram uma escadaria, invadiram uma residência de dois pisos em busca da vítima que foi executada com vários disparos.

O alvo, uma mulher de 20 anos, teria envolvimento com uma facção de tráfico de drogas que atua na região. A Brigada Militar foi acionada e isolou o local a espera do Instituto Médico Legal, Perícia e Polícia Civil.

Com essa ocorrência, o número de mortes violentas chega a 30 em Caxias do
Sul, neste ano de 2022.

Esse é o segundo homicídio desta sexta-feira (13), em Caxias do Sul. Durante o início da madrugada, por volta da meia-noite, na Av. Antônio Andriguetti, Vila Ipê, Allison Eduardo de Brito dos Santos, de 28 anos, acabou sendo morto com pelo menos 16 disparos de arma de fogo, enquanto comemorava seu aniversário próximo a um bar.

Fonte: LEOUVE.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!