Empresas de Canoas vão investir mais de R$ 1 bilhão e gerar 5 mil empregos

O prefeito Nedy destacou a importância de novos postos de trabalho e de novos negócios para o município

Siga a Agência GBC no Instagram

Após 12 anos de espera, as obras no entorno do ParkShopping Canoas já começam a sair do papel. A rua principal de acesso que liga a Av. Dr. Sezefredo Azambuja Vieira com a Av. Farroupilha está em processo de finalização, faltando apenas as calçadas e a arborização dos espaços.

Na manhã desta quinta-feira (19), o prefeito em exercício, Nedy de Vargas Marques, visitou o local. A instalação dos novos empreendimentos na área deve receber um investimento de cerca de R$ 1 bilhão e gerar cerca de 5 mil empregos diretos e indiretos.

Nedy destacou a importância do novo espaço, principalmente, como gerador de novos postos de trabalho e de novos negócios para o município. “Hoje, estamos aqui visualizando onde vão ser implementadas grandes obras e vai haver um investimento extremamente importante para o desenvolvimento da região e, especialmente, do município como um todo. É sempre um orgulho quando podemos participar ativamente de iniciativas como essas. Isso prova também que os grandes empresários confiam no potencial da nossa cidade.

As empresas Melnick Even e Cassol Centerlar já estão com as obras em andamento. Já a rede de lojas Havan aguarda o complemento do projeto, assim como a rede atacadista Fort, que terá a 1ª loja do Rio Grande do Sul instalada em Canoas e está aguardando a aprovação do projeto para a próxima semana.

O prefeito pôde vistoriar também o espaço que será dedicado a uma área de caminhada, com a construção de um novo parque e a preservação de todos os bens materiais do terreno.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!