PROCURADO | Polícia caça foragido acusado de matar irmãs a tiros dentro de casa

Ele é conhecido por fugir de presídios.

Siga a Agência GBC no Instagram

Duas irmãs foram encontradas mortos dentro da casa de uma delas na manhã desta quarta-feira (18). A ocorrência foi em Dom Pedrito, na Região da Campanha. O principal suspeito, segundo a polícia, é Marcos Orlando Teixeira Gonçalves.

Marcos é conhecido pelas alcunhas de cabeludo, Dedé e Naife. Ele está foragido desde abril deste ano. Ele é conhecido pela polícia por fugir de presídios, além de crimes como homicídio, latrocínio e tráfico de drogas. Conforme a investigação, as vítimas estavam sendo ameçadas por causa de um imóvel.

As vítimas foram identificadas como Marluz Peçanha de 62 anos e Carla Terezinha de 58. De acordo com a Polícia Civil, as duas foram vistas pela última vez na noite da última terça (17) ao voltarem do culto. Uma sobrinha deu falta das duas e foi até a residência. Ela encontrou a porta entreaberta e com sinais de arrombamento. Ao entrar no imóvel, viu os corpos.

Testemunhas relataram para os investigadores que durante a madrugada escutaram barulhos que pareciam tiros. O caso é tratado como duplo homicídio.

Quem tiver informações sobre o procurado pode entrar em contato com a polícia através do número 197.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!