Jovem de 19 anos é morta a tiros pelo ex-namorado

Ela foi morta a tiros na frente do pai

Siga a Agência GBC no Instagram

Uma jovem de 19 anos foi morta a tiros pelo ex-namorado na frente do pai quando estava saindo da escola. O crime aconteceu em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. A vítima é Juliana Fernandes Cândido.

Juliana saía da escola onde fazia o curso técnico de enfermagem e seguia a caminho do carro onde o pai a esperava, quando foi atingida por disparos pelas costas. A ação foi flagrada por câmeras de segurança que mostram que, após o primeiro disparo, a jovem cai e recebe mais um tiro. “Ela foi assassinada na frente do meu pai, morreu ali aos pés do meu pai sem que pudesse fazer nada. Aos 76 anos meu pai teve que ver a vida da filha dele ser tirada sem motivo”, conta o irmão Renan Fernandes em entrevista ao G1.

O pai estava no carro e foi surpreendido pelos disparos. Quando saiu para socorrer a jovem, ela já não havia resistido aos disparos. A família conta que sabia que ela tinha um relacionamento, conhecia o jovem, mas a filha não havia comentado sobre o término. A família sabia do fim do namoro por amigos.

Após o crime, a polícia foi até a casa do ex-namorado e endereços relacionados a ele, mas o jovem não foi encontrado. Segundo a polícia, eles seguem fazendo buscas para encontrar o suspeito e analisando as imagens das câmeras do entorno para ajudar na identificação.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!