Polícia Civil manda mais três traficantes de Canoas para cadeia

As prisões foram feitas nos bairros Mathias Velho e Rio Branco

Siga a Agência GBC no Instagram

A Polícia Civil confirmou no final da tarde deste sábado (21) mais três prisões por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e crime patrimonial em Canoas. As ações foram feitas pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO).

A primeira prisão foi durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Rio Branco. Um traficante foi preso em flagrante com diversas buchas de cocaína prontas para a venda e dinheiro.

Já no bairro Mathias Velho, um homem acusado de crimes patrimoniais foi preso. Ele estava com um veículo que, de acordo com a investigação, pode estar adulterado.

Ainda no Mathias Velho, foi feita a terceira prisão. Um criminoso foi flagrado pelos policiais andando com uma pistola 9mm municiada com 16 cartuchos. A arma estava com a numeração raspada.

“Foi uma série de ações simultâneas contra o tráfico”, afirma o delegado Pablo Queiroz Rocha, que está respondendo pela DRACO. Já o delegado Mario Souza, diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ª DPRM), destaca que “mais três investigados são presos em Canoas por atividade criminosa.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!