Homem sequestra e faz tatuagem com o próprio nome no rosto da namorada

Além da tatuagem no queixo, a vítima, teve a virilha e o peito tatuados pelo ex

Siga a Agência GBC no Instagram

A jovem de 18 anos que teve o rosto tatuado com o nome do ex-namorado no último sábado (21) relevou, em entrevista à Record TV, que, além de ter marcado o seu rosto para sempre, ele a sequestrou e a agrediu.

Além da tatuagem no queixo, a vítima, chamada Tayane, teve a virilha e o peito tatuados pelo ex-Gabriel Coelho, que está preso preventivamente por descumprir duas medidas protetivas que o proibiam de ter contato com a jovem. “Eu olho no espelho e, desde quando ele fez essa tatuagem, eu só consigo chorar”, desabafou Tayane.

Gabriel e Tayane namoram por três anos. De acordo com a mãe da vítima, Débora Velloso, ele era responsável, carinhoso e parecia se importar com a filha. No entanto, alguns meses depois, mostrou ser ciumento e possessivo.

Tayane tentou terminar por algumas vezes com Gabriel, mas sempre que tentava era ameaçada. Sem suportar a situação, a jovem decidiu pôr um fim na relação, mas foi sequestrada por ele, que decidiu marcá-la para sempre. “Quando ele terminou de tatuar, disse que era para eu me olhar no espelho e simplesmente falou que eu estava gata”, contou a jovem.

Além de perturbar a vida de Tayane, o ex ameaçou a mãe e o pai dela. Segundo Débora, todas as vezes que a filha aceitou sair com ele foi por conta de ameaças, já que Gabriel dizia que, caso ela não fosse, iria matar os pais e até o avô da garota. “O próximo passo dele é matá-la”, relatou a mãe.

A reportagem tenta contato com a defesa de Gabriel Coelho, mas não obteve retorno.

SourceR7
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!