Além do uniforme e material escolar, estudantes de Nova Santa Rita ganham tênis

São mais de 5.300 alunos de escolas do município, mais as conveniadas, contemplados

Siga a Agência GBC no Instagram

“Que lindo”. É com essa exclamação e com sorriso de satisfação que os estudantes da rede municipal de Nova Santa Rita receberam, através da Secretaria de Educação, um par de tênis. A ação, que começou na última segunda-feira (23) e se estende ao longo da semana, faz com que a cidade entregue aos alunos o kit completo, que vai desde uniforme, passa pelo material escolar e, agora, o calçado.

Entusiasta da educação, o prefeito Rodrigo Battistella esteve na Escola Municipal Miguel Couto, no bairro Berto Círio, uma das primeiras instituições a receberem as unidades. “Todos os matriculados, dos pequenos aos maiores, vão receber o produto. Quando assumimos a Administração, tínhamos como prioridade o investimento nessa área. É muito gratificante ver o sorriso no rosto dos estudantes e dos pais, seguimos firmes no nosso compromisso”, enaltece.

São mais de 5.300 alunos de escolas do município, mais as conveniadas, contemplados. O investimento do poder público foi de R$ 352.440. As primeiras instituições de ensino beneficiadas foram: Álvaro Almeida, Alfredo Antônio Amorim, Campos Salles, Hélio Fraga, José Bonifácio e Miguel Couto.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!