23.2 C
Canoas
13 de fevereiro de 2026

Identificado homem morto a tiros na frente de bar em Canoas

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil

Siga a Agência GBC no Instagram

Foi identificado como Peterson Antunes de Souza de 31 anos o homem que foi morto a tiros na noite da última segunda-feira (23) no bairro Mathias Velho, em Canoas. O crime aconteceu na frente de um bar na Rua Florianópolis.

De acordo com a Brigada Militar (BM), populares relataram que dois criminosos estavam em um Nissan Sentra preto e atiraram contra Peterson. Testemunhas também contam que escutaram mais de 30 disparos.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com o delegado Robertho Peternelli, o caso não tem relação com a ocorrência em que os dois policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) foram baleados também no bairro Mathias Velho.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS