CANOAS | Carga de quase R$ 200 mil roubada Ă© recuperada

A PolĂ­cia Civil, localizou e recuperou, em GuaĂ­ba, carga que havia sido roubada em Canoas.

A carga, composta de produtos de e-commerce avaliada em R$ 179.000,00 (cento e setenta e nove mil reais), foi roubada na cidade de Canoas na madrugada de 23 de maio de 2022. Conforme a ocorrĂȘncia, logo apĂłs iniciar viagem, o caminhĂŁo foi parado em uma suposta fiscalização, momento em que os criminosos anunciaram o assalto. O motorista foi mantido em poder dos criminosos, com um capuz na cabeça, sendo o caminhĂŁo levado a outro local. A carga foi baldeada, posteriormente, e o caminhĂŁo e a vĂ­tima foram abandonados na cidade de GuaĂ­ba.

A carga foi encontrada armazenada em uma residĂȘncia, a qual, aparentemente, foi utilizada apenas como depĂłsito para a ocultação da mercadoria, na localidade de Bom Fim, em GuaĂ­ba.

O Delegado Fleck ressalta a importĂąncia da recuperação da carga, que evita o prejuĂ­zo financeiro da vĂ­tima, bem como a locupletação dos assaltantes. Reforça, ainda, que o saĂșdavel trabalho integrado com outras forças de segurança, como a Brigada Militar, norteia o combate ao roubo de cargas, tendo se mostrado uma forma efetiva de dinamizar a repressĂŁo a este tipo de delito.

As investigaçÔes continuam para a apuração da autoria delitiva.

FONTE: PolĂ­cia Civil.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!