16.1 C
Canoas
08 de setembro de 2025

DISSE QUE ESTAVA FORA DE SI | Homem mata esposa a tiros e deixa filho de dois anos dormindo abraçado na mãe morta

Um homem matou a própria esposa com cinco tiros de espingarda em frente aos filhos. O homicídio ocorreu no último domingo (22), em Terenos, cidade localizada a 30 km da capital Campo Grande (MS). Após o crime, o homem foi até a casa do patrão, que estava vazia, e ingeriu cerca de 40 latas de cerveja.

Depois do assassinato, ele deixou as crianças deitadas e pediu para que eleas buscassem ajuda pela manhã. O enteado de nove anos andou cerca de 2km e conseguiu socorro. O filho menor, de dois anos, foi encontrado dormindo abraçado na mãe já morta.

O assassino foi até Campo Grande e lá negociou uma viagem com um motorista de aplicativo até Belo Horizonte (MG), cerca de 1,3 mil km de distância. Segundo informações, o criminoso tem familiares na capital mineira.

A polícia rodoviária já estava ciente sobre o ocorrido, por conta do alerta do enteado, e conseguiu interceptar o carro de aplicativo em Paranaíba, na divisa com Minas Gerais.

O homem foi preso e justificou o homicídio dizendo que é alcoólatra, estava bêbado e fora de si.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS