Jovem pastor de 18 anos morre em acidente na BR-386

O jovem morreu após um acidente entre três carros

Siga a Agência GBC no Instagram

O jovem que morreu em acidente de trânsito no último domingo (22) na BR-386, em Soledade, tinha apenas 18 anos e era pastor. Matheus Nascimento de Almeida é filho do Bispo Ismael Nascimento da Igreja Templo dos Anjos, com quem mantinha um programa diário na Rádio Soledade.

Em uma rede social, Ismael publicou uma mensagem. “Te amarei para sempre, meu amigo, meu parceiro, meu pastor e meu companheiro. A dor que sinto me consome por dentro. Tu não estava fazendo outra coisa a não ser a obra de Deus quando tudo aconteceu. Lamento ter que dar o último até mais filho! EU SEMPRE, SEMPRE TE AMAREI. Dobrarei meus esforços em tua memória e vou concluir tudo que sonhamos juntos!”

O jovem era caroneiro

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, houve uma colisão transversal envolvendo três veículos, sendo uma S10 e uma L200, ambas com placas de Porto Alegre, e um Renault Scenic, com placas de Soledade. Matteus era caroneiro no veículo Renault Scenic. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas para atendimento no Hospital de Carazinho.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!