16.8 C
Canoas
11 de setembro de 2025

Grávida perde bebê após ser baleada pelo marido em Sapucaia do Sul

Ela está em estado gravíssimo na UTI

Siga a Agência GBC no Instagram

Uma mulher de 32 anos, que estava grávida de 28 semanas, foi atingida por um tiro na região do abdômen em Sapucaia do Sul. O disparo foi feito pelo companheiro dela. A ocorrência aconteceu na tarde da última quarta-feira (25) no bairro Sete.

Segundo a Polícia Civil, a mulher foi deixada na Emergência do Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV). Ela estava esperando uma menina que não resistiu e morreu durante procedimento cirúrgico.

Conforme o Muda Sapucaia do Sul, a mulher está internada em estado gravíssimo. A vítima segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HMGV e está entubada.

O autor do disparo, um homem de 28 anos, é procurado pela Polícia Civil. Informações podem ser repassadas através do 197.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS