AMOR ETERNO | Shopping de Canoas quer te dar uma viagem a Gramado no Dia dos Namorados

Quem participar da promoção vai ganhar um cadeado personalizado com o nome dos namorados.

O Canoas Shopping preparou uma promoção especial para o Dia dos Namorados 2022. As atividades começam nesta sexta-feira, 27 de maio, e vão até o dia 12 de junho. Entre as novidades da Promoção Amor Eterno está a instalação da Alameda do Amor, que vai receber cadeados personalizados, inspirados no que existe em Paris e Gramado. Tem também sorteio de uma viagem com acompanhante para Gramado.

A Alameda do Amor, localizada na Alameda Alziro Andrade, próxima à Casa Maria, promete ser um espaço de muitas fotos e postagens dos casais apaixonados. E quem participar da promoção vai ainda ganhar um cadeado personalizado com o nome dos namorados. Para isso, basta adquirir R$ 200 ou mais em produtos ou serviços nas lojas participantes e se cadastrar no Posto de Trocas, de segunda a domingo, das 12h às 22h, ou, virtualmente, no site https://mospromo.spotmetrics.com.br/v1/CNS/hotsite. O brinde é válido para maiores de 18 anos e limitado a um cadeado por CPF. Estará disponível até o dia 12 de junho ou enquanto durar o estoque.

Quem fizer a troca da nota fiscal pelo cadeado do amor também vai receber um número da sorte. Nesse caso, a cada R$ 200 em compras, o cliente que se cadastrar terá direito a um número da sorte para participar do sorteio de uma viagem a Gramado com acompanhante, que será realizado pelo Loteria Federal ao final da promoção.

O Canoas Shopping é um dos maiores empreendimentos comerciais e de serviços do Rio Grande do Sul. O espaço se destaca em gastronomia, consumo e lazer. Possui mais de 120 lojas, com diferentes opções de presentes para todos os gostos, além de 1.370 vagas de estacionamento coberto e uma das maiores praças de alimentação do Rio Grande do Sul para garantir um passeio completo. É o espaço para buscar o presente ideal, compartilhar um lanche ou uma refeição especial, curtir um cinema e ainda registrar o momento romântico na Alameda do Amor.

Promoção Amor Eterno
Local: Canoas Shopping
Período: de 27 de maio a 12 de junho
Atrações: Alameda do Amor, cadeados personalizados e sorteio de viagem a Gramado
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 11h30 às 20h.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!