VIOLÊNCIA SEM FIM | Jovem de 18 anos é morto no meio da rua com 5 tiros

Um homem de 47 anos foi preso acusado pelo crime.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Caxias do Sul/RS, prendeu temporariamente nesta sexta-feira, dia 27, um homem de 47 anos, apontado como um dos autores de um homicídio qualificado consumado, no dia 3 de maio, no bairro Fátima, quando Guilherme Pagnonceli da Silva, 18 anos, foi morto em via pública com cinco disparos de arma de fogo.

A motivação do delito foi identificada como uma demonstração de força e poder no âmbito da disputa entre as facções rivais que atuam na cidade de Caxias do Sul/RS, disputa essa que se iniciou no mês de maio deste ano em razão da busca pelo domínio de pontos de tráfico de drogas (além da ampliação de áreas de influência das organizações criminosas).

O suspeito foi preso no bairro São José, e possui passagens policiais por furtos qualificados, tráfico de drogas, receptação, ameaça, descumprimento de medida protetiva de urgência, lesão corporal e posse de entorpecentes.
Após a adoção dos procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário e colocado à disposição da Justiça. Seguem ainda as investigações em relação aos demais possíveis autores.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!