FIM DA LINHA | Criminosos são mortos após tentar balear policiais

No início da madrugada deste sábado (28), dois criminosos morreram após confronto com uma guarnição da Brigada Militar/3°RPMon. Um terceiro indivíduo foi baleado.

Segundo informações, a Sala de Operações 190 foi informada que um veículo com as características de um VW/Virtus, que havia sido roubado estava estacionado na rua Dr. Gelson Ribeiro, com a rua 24 de Agosto, em Passo Fundo.

Os policiais do 2°Esquadrão foram ao local e realizaram a abordagem do veículo, devido ter indivíduos no interior. Durante a chegada nas proximidades do Virtus, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos.

Os agentes se afastaram e revidaram a injusta agressão, também efetuando disparos contra o veículo. Após verificar que eles não estavam mais disparando contra a guarnição, os policiais realizaram a abordagem e encontram dois mortos e um ferido no interior do carro.

Os criminosos estavam na posse de um revólver calibre .38, uma pistola 9mm e uma calibre 12.

O ferido foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar ao Hospital de Clínicas (HC), onde permanece internado em estado estável e sob custódia da Brigada Militar.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil através da DPPA e a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Peritos do Instituto Geral de Perícias e Funerária São Luiz. Os corpos foram entregues no Departamento Médico Legal para necropsia.

Fonte: Leouve.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!