SEM PERDÃO | Traficante é morto com diversos tiros dentro de casa

Criminosos fugiram com carro roubado das vítimas.

No início da noite do último domingo (29), por volta das 19h45min, um homicídio foi registrado em Serafina Corrêa. O crime aconteceu na região da Linha Moreira Cesar, região interiorana da cidade. A vítima, identificada como Vanderlei Antônio de Oliveira, de 55 anos, já havia sido condenada por tráfico de drogas em sete oportunidades. No crime, ele foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo enquanto estava dentro de sua residência junto de amigos.

Informações dão conta de que quatro criminosos chegaram no local vestindo identificações da Polícia Civil. Eles desceram de um veículo e anunciaram-se como agentes. Foram dadas ordens para que todos entrassem no imóvel e, uma vez lá dentro, a vítima foi executada a tiros. Logo após o crime, os assassinos roubaram um veículo Ford Focus emplacado em União da Serra, de propriedade de uma das testemunhas, e fugiram.

De acordo com a Rádio Aurora, assim que a Brigada foi comunicada acerca do ocorrido, uma guarnição iniciou buscas e localizou em frente a uma casa noturna um automóvel Ford Ka, placas de Guaporé, em chamas. Voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB) e servidores do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros foram acionados e combateram o incêndio. Algum tempo depois, o Ford Focus foi encontrado abandonado próximo ao acesso do bairro Rosário, no perímetro urbano de Serafina Corrêa. O veículo estava estacionado ao lado da ERS-129.

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, estiveram no imóvel onde o crime aconteceu. Foram colhidos relatos junto às testemunhas para obtenção de informações. O Instituto Geral de Perícias esteve presente na cena do assassinato para dar início aos trabalhos de investigação e identificação dos bandidos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!