NA CADEIA | Polícia encontra carnes de caça ilegal e cães em situação de maus-tratos

Detido tinha armas e redes de pesca predatória.

Durante esta terça-feira (31), a Polícia Civil, através do setor especializado na repressão aos crimes de abigeato, deflagrou a Operação Ambiente Sustentável. A investigação é originária da Delegacia de Camaquã e, ao longo do dia, ações em outras cidades foram realizadas. Na Serra Gaúcha, nos municípios de Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Roca Sales e Muçum foram cumpridos mandados de prisão preventiva e busca e apreensão.

Em Bento Gonçalves, conforme o Delegado Renato Nobre, no bairro Cidade Alta, uma pessoa foi presa e teve celulares apreendidos. Na cidade de Carlos Barbosa, outro indivíduo foi preso pela Polícia Civil local. No segundo município, de acordo com as informações da ARPA, o detido foi flagrado com armas, carnes provenientes de animais abatidos em caça ilegal e diversas redes utilizadas para pesca predatória. Além desta situação, agentes também flagraram cães em situação de maus-tratos no endereço.

Ao todo, nas cidades onde a operação aconteceu, segundo a Polícia Civil, foram apreendidas aves silvestres, carne de caça, pescado, apetrechos, armas, munições, dentre outros objetos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!