Pai mata bebê de um mês

O homem jogou a filha pela janela

Siga a Agência GBC no Instagram

Uma menina de 57 dias de vida, morreu após ser arremessada da janela de casa pelo pai, um jovem de 26 anos. Isabel de Aguilar Loesch, caiu de uma altura de 5 metros. O crime aconteceu na cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais.  o crime aconteceu no bairro Tabajaras em Teófilo Otoni. A causa da morte foi traumatismo crânio encefálico.

Segundo a Polícia Militar (PM), vizinhos contaram que os pais da criança discutiam quando a menina foi arremessada. Ela chegou a ser socorrida por eles, mas morreu ao dar entrada na UPA da cidade.

Os policiais também escutaram a mãe da menina, uma mulher de 36 anos. Ela contou que não convive com o pai da filha e que ele vem à residência para ver a criança. Além disso, contou que durante a discussão, estava fazendo arroz doce e quando foi ver a panela no fogão, voltou e viu a criança caída na rua.

O homem fugiu logo após o crime. Ele ligou para a polícia e disse que estava arrependido. O homem se entregou e, após ser preso em flagrante, não quis prestar depoimento.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!