Estudante Ă© morto a tiros dentro da sala de aula

Conforme a PM, o pai da vĂ­tima contou que o jovem nĂŁo tinha envolvimento com crimes na regiĂŁo

Siga a AgĂȘncia GBC no Instagram

Um estudante foi morto a tiros dentro de uma escola estadual em JoĂŁo Pessoa, na ParaĂ­ba. Ele foi identificado como JoĂŁo Vitor Fontes da Silva de 18 anos.

Segundo a PolĂ­cia Militar, o suspeito, que estava mascarado, pulou o muro do colĂ©gio e entrou nas salas de aula procurando pela vĂ­tima. “Segundo os prĂłprios estudantes, ele pulou o muro, entrou na primeira classe procurando por esse aluno, JoĂŁo Vitor, mas nĂŁo o localizou. EntĂŁo JoĂŁo Vitor avistou o suspeito no pĂĄtio e correu para outra classe. O suspeito foi lĂĄ e executou ele dentro da sala de aula”, contou o tenente Marcone, da PolĂ­cia Militar em entrevista ao Jornal da ParaĂ­ba.

Conforme a PM, o pai da vĂ­tima contou que o jovem nĂŁo tinha envolvimento com crimes na regiĂŁo, e que havia sido contratado recentemente por um clube de futebol de Pernambuco.

O tenente Marcone acredita que o crime se trata de execução. “Pelo modo que chegaram, pular o muro de um colĂ©gio e executar o aluno na sala de aula, Ă© porque alguma coisa tem. AtĂ© porque o prĂłprio acusado jĂĄ sabia o nome do jovem e entrou procurando por ele”, disse o policial.

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação diz que “lamenta profundamente o ocorrido e assim como a gestĂŁo escolar, estĂĄ colaborando com todo o necessĂĄrio para a investigação policial e prestando assistĂȘncia Ă  famĂ­lia e Ă  comunidade escolar”. A secretaria diz ainda que “a escola tinha vigilĂąncia e monitoramento por cĂąmera, e nenhum histĂłrico de violĂȘncia”.

Pedido de proteção

Nas redes sociais, a Ășltima postagem feita por Vitor foi um stories no Instagram, com um texto bĂ­blico onde ele pedia proteção. “senhor, jamais deixe cair, derrame sobre mim a sua luz e esperança e me livre de todo o mal”, diz o texto compartilhado pela vĂ­tima.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!