DEU RUIM | Ladrão invade casa e é flagrado por câmera de segurança

Imagens de uma câmera de monitoramento flagrou o momento em que uma família recebeu uma visita indesejada na tarde deste sábado (04), no bairro Cruzeiro, Zona Leste de Caxias do Sul.

Os moradores da residência, na Rua Tucano, não estavam no local quando tiveram a casa invadida por um indivíduo que além de pular o muro da residência, ainda roubou uma jaqueta de couro e um par de tênis.

As imagens mostram, que por volta das 14h50min, o criminoso vestido com uma calça jeans e jaqueta preta se aproximou da grade e observou os objetos que poderia levar.

Disfarçadamente e sem se preocupar se estava sendo filmado ou não, o ladrão passou em frente a residência, mas em seguida, cerca de um minuto depois, voltou e sem dificuldade nenhuma pulou a grade, se dirigindo até um corredor ao lado da casa para pegar os tênis e na volta furta também a jaqueta que estava no varal.

O vídeo mostra também o momento em que ele retorna com os objetos furtados e pula a grade de volta para a rua. Os proprietários da residência retornaram em seguida e deram falta da roupa e do par de calçados. Ao conferir as imagens das câmeras, tomaram um susto ao confirmar que uma pessoa estranha teria invadido o local.

A família que teve a casa invadida realizou uma boletim de ocorrência e entregou as imagens aos policiais, afim de identificar o autor do furto. Conforme os moradores, a região tem sido alvo de arrombamentos e furtos, o que pode ser amenizado caso as imagens ajudem a identificar o suspeito.

Fonte: Leouve / Grupo APNI

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!