Idoso de 67 anos morre após carro capotar e cair mais de 10 metros

A mulher do idoso sobreviveu

Siga a Agência GBC no Instagram

Um idoso de 67 anos morreu após perder o controle do veículo e capotar em uma estrada vicinal da cidade no interior de Picada Café, na Serra. O acidente aconteceu na tarde do último domingo (5).

Conforme informações dos Bombeiros Voluntários da Picada Café, o veículo trafegava no sentido centro/bairro, quando em uma curva, o condutor perdeu o controle e capotou um Fiat/Uno. Após sair da pista o veículo despencou em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros e parando há alguns metros do Arroio dos Bugres.

Um casal que estava no interior do veiculo foi socorrido por duas ambulâncias dos bombeiros e levados para o Hospital de Nova Petrópolis. O condutor, identificado como Vilmar de Carvalho, 67 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no pronto socorro. A mulher, de 55 anos, teve algumas escoriações e não corre risco de morte.

A mulher disse aos bombeiros que seu marido teria tido um mal súbito enquanto dirigia, o que acabou provocando a saída de pista e o acidente fatal.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!