CRUELDADE | Criminoso tenta atear fogo em morador de rua e acaba matando cão da vítima

Ele estava nas proximidades da estação quando se preparava para dormir.

A cidade de Imbé foi cenário de um crime cruel e que poderia ser ainda pior. Na noite do dia 5 de junho, domingo, um morador de rua preparava-se para dormir com seus cães quando foi surpreendido por um criminoso que tentou mata-lo ateando fogo em seus cobertores. Felizmente, o homem conseguiu escapar com vida, porém, um de seus cães acabou morrendo.

Conforme as informações da Rádio Osório, a vítima, de 29 anos, é um morador de rua que circula pelas imediações da rodoviária de Imbé. Ele estava nas proximidades da estação quando preparava-se para dormir com seus dois cães. Dado momento, um indivíduo aproximou-se pedindo dinheiro. Ao obter respostas negativas, ele foi até um posto de combustíveis e voltou com gasolina.

Ao retornar, o criminoso jogou o líquido sobre o cobertor do morador de rua e ateou fogo. A vítima conseguiu se desvencilhar da coberta em chamas, porém, um de seus cães ficou preso nas cobertas e acabou morrendo.

Policia Civil, comandada pelo delegado Antônio Carlos Ractz Jr busca identificar o autor do crime que poderá ser indiciado por tentativa de homicídio e crueldade contra animais.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!