CANOAS | Fogo destrói casa no bairro Guajuviras; Criança de 2 anos estava no local

Três cães e uma tartaruga também foram resgatados.

Na madrugada deste domingo (12), Dia dos Namorados e a noite mais fria do ano até o momento, um incêndio tomou conta de uma casa na Rua 116A, quadra D, no Setor 6 do bairro Guajuviras. O fogo começou por volta das 1h30 e precisou de dois caminhões dos bombeiros para ser controlado.

Até o momento não se sabe como as chamas começaram. Uma jovem de 20 anos estava no local com duas crianças, sendo uma delas de 2 anos. Três cães e uma tartaruga também foram resgatados. A mãe, que também reside no local, chegou enquanto a ocorrência estava em andamento. Ninguém ficou ferido.

Um vizinho percebeu barulhos estranhos e foi verificar de onde o barulho estava vindo. Correu para ajudar quando viu que se tratava de um incêndio na casa dos vizinhos. Outros moradores das proximidades também se juntaram para tirar pessoas e móveis da residência. Eles espalharam tudo ao longo da rua para que não fossem atingidos pelo fogo.

Outro fator imprescindível para salvar a vida dos moradores e os pertences, segundo os moradores, foi a velocidade que o Corpo de Bombeiros chegou ao local.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!