SAPUCAIA DO SUL | Grave acidente entre carro e ônibus deixa homem preso nas ferragens

Apesar da gravidade do acidente, o homem não corre risco de vida.

Foto e texto: Yagor Marrone/Muda Sapucaia do Sul

Um homem de 47 anos colidiu frontalmente contra um ônibus da empresa Expresso Charqueadas, na noite deste sábado (11), por volta das 20h, na Avenida Justino Camboim, no bairro Lomba da Palmeira. O condutor do veículo Renault Twingo estava no sentido centro interior, quando – segundo testemunhas – invadiu a pista contrariar e colidiu frontalmente com um ônibus da empresa de transporte público do município.

Preso as ferragens e com ferimentos moderados, o homem, supostamente alcoolizado, conseguiu se desprender das ferragens do veículo e foi atendido pelo grupo voluntário Salvamento e Resgate Vida na via pública.

Imobilizado por uma prancha rígida, a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os Bombeiros foram acionados e também atenderam a ocorrência, tendo em vista o vazamento de combustível no local.

A Brigada Militar interrompeu o trânsito totalmente na pista até a finalização dos atendimentos ao condutor do veículo. Apesar da gravidade do acidente, o homem não corre risco de vida. O condutor do ônibus não se feriu e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!