FIM DA LINHA | Traficante é morto a facadas após discussão em bar

Ele discutiu com o proprietário e saiu em uma L200.

Na noite de quinta-feira (9), por volta das 23h10min, a guarnição da Brigada Militar de Nova Petrópolis foi despachada para uma briga em um bar, localizado na Rua Emilio Reimann, no bairro Piá, em Nova Petrópolis.

Inicialmente as informações davam conta de uma briga, em seguida confirmado via 190 que uma caminhonete L200 teria saído do local. As Guarnições iniciaram o cerco na área central, após as diligências sem êxito, a viatura deslocou até o local do fato. No bar surgiram novas informações de que o indivíduo teria ido ao estabelecimento, iniciando uma série de agressões verbais e físicas contra o proprietário.

Durante a confusão outro indivíduo que frequentava o local, ainda não identificado, desferiu um golpe de faca contra Eduardo Miguel da Silva Dellvalle, de 24 anos. Ele foi socorrido pelo próprio amigo, que conduzia a referida camionete suspeita, L200 de cor branca. Conforme apurado pela polícia seria da própria vítima.

Posterior o veículo foi abordado nas proximidades do hospital, onde o condutor foi interpelado sobre os fatos, identificado e conduzido para oitiva, bem como as demais partes envolvidas, foram conduzidas à delegacia de polícia de Nova Petrópolis para lavratura de ocorrência.

Dellvalle chegou ao hospital em parada cardíaca, logo em seguida sendo confirmada pelo médico plantonista a morte encefálica. Eduardo Miguel da Silva Dellvalle têm diversos antecedentes por tráfico de drogas, além de furto, roubo e homicídio, era apenado em prisão domiciliar, por condenação regime semiaberto.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!