Grávida, mulher é morta a pedradas; Corpo foi encontrado sem roupas

A suspeita é que a vítima também tenha sido estuprada

Siga a Agência GBC no Instagram

Foi identificada como Vanessa Cruz Gomes de 24 anos a jovem encontrada morta em uma barragem da Corsan, em São Francisco de Paula, na Serra, no último domingo (12). Ela estava nua e com as mãos amarradas.

De acordo com a Polícia Civil, pela cabeça, haviam marcas de pedradas. As peças de roupa foram localizadas um pouco acima do local onde foi encontrado o corpo. Um morador que passava pelo local, viu o cadáver e ligou para a Brigada Militar (BM).

Após escutarem testemunhas, os policiais apuraram que Vanessa estava grávida. Porém, as informações serão confirmadas por exames, assim, como se ela foi vítima de violência sexual

Confessou o crime

No final da tarde de domingo, o acusado do crime, foi preso. Ele confessou o crime.

De acordo com a polícia, ele disse que saiu de um bar com a vítima e, de forma consensual, ambos tiveram relação sexual. Em seguida, ambos brigaram e, supostamente a jovem teria agredido o preso. Para se defender, conforme alegado no depoimento, o homem a agrediu.

A Polícia Civil apreendeu as roupas usadas na noite do crime pelo acusado. Há vestígios de sangue nas peças, que foram encaminhadas à perícia para confronto de DNA da vítima.

O preso de 24 anos não teve o nome divulgado devido a Lei de Abuso de Autoridade.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!