Polícia encontra motorista que matou radialista atropelado

O carro está sob investigação da perícia

Siga a Agência GBC no Instagram

Na tarde desta segunda-feira (13), a Polícia Civil de Farroupilha, identificou, no bairro São Luiz, o suspeito de ter atropelado o radialista Ricardo Ló, de 71 anos. O atropelamento aconteceu no domingo (12).

Segundo informações, o carro seguia no sentido Centro – bairro São Luiz, quando no cruzamento da Rua 13 de Maio com a Avenida Armando Antonello, ocorreu o atropelamento. O condutor fugiu sem prestar socorro. Ricardo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Logo após o fato, as equipes de investigação iniciaram os trabalhos, onde, após as diligências, o suspeito, de 27 anos, foi encontrado. O carro foi apreendido na própria residência do investigado. Trata-se de um Citroen C3, de cor vermelha.

Nas imagens é possível perceber que o para-brisa está danificado. O carro está sob investigação da perícia. Além do suspeito, mais duas pessoas estão sendo ouvidas na sede da Delegacia de Farroupilha.

O suspeito possui habilitação e não contempla registros policiais em seu desfavor.

Ricardo Ló foi sepultado nesta segunda-feira e reuniu dezenas de pessoas entre familiares, colegas da imprensa, amigos e a comunidade que esteve presente para se despedir do comunicador que dedicou quase 50 anos de vida ao rádio.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!