31.3 C
Canoas
12 de novembro de 2025

Sogro morto com tiros no rosto pelo genro em Canoas, tinha antecedentes por estupro de crianças

O crime é investigado pela Polícia Civil

Siga a Agência GBC no Instagram

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas investiga o caso do homem morto pelo genro na noite do último domingo (12). O crime aconteceu na Rua José Carlos de Oliveira, no bairro Mato Grande.

A vítima de 38 anos não teve o nome divulgado. De acordo com a polícia, ele tem diversas passagens pela polícia. Na lista, estão passagens por cárcere privado, desacato, descumprimento de medida protetiva, estupro de vulnerável, furto qualificado, lesão corporal, roubo a residência e tráfico de drogas. Além disso, ele foi considerado foragido cinco vezes entre os anos de 2004 e 2017.

Ao longo da manhã desta segunda (13) agentes da DHPP estão escutando testemunhas e familiares da vítima para descobrir o paradeiro do autor do crime. O genro fugiu logo após a morte do sogro.

Como foi o crime

De acordo com a Brigada Militar (BM), testemunhas relataram que os dois tiveram um desentendimento comercial. Após a discussão, o genro usou um revólver calibre .38 para atirar quatro vezes no rosto do sogro, que já caiu sem vida.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS