Um homem morreu após ser alvejado por mais de 25 tiros enquanto esperava um ônibus na Avenida Bernardino Silveira Amorim, no bairro Sarandi, em Porto Alegre. A Polícia Civil ainda apura das causas e a dinâmica do crime. Ele estava sem investigação.
A investigação aponta que ao menos nove tiros atingiram a região da cabeça do homem. Conforme Leandro Bodóia, delegado do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa, em entrevista para o Correio do Povo, a hipótese é de execução. “Dois indivíduos se aproximaram e efetuaram diversos disparos na região da cabeça”, afirma.
As informações são preliminares e a investigação continua. Não há confirmação sobre a motivação ou se o caso tem relação com a guerra do tráfico que atinge a Capital.