VIOLÊNCIA SEM FIM | Dono de bar é morto com tiros de fuzil

Ele morreu antes de receber socorro.

O dono de um bar foi executado a tiros de fuzil na noite desta terça-feira (14), na cidade de Nova Petrópolis. O crime ocorreu por volta das 21h, no interior do estabelecimento localizado na Rua Emilio Raimann, no bairro Piá.

Conforme informações de testemunhas, uma camionete Sw4 de cor preta, com um dos faróis queimados, chegou com três indivíduos armados de armas longas. que entraram no bar e deram vários tiros em direção da vítima, que ainda não foi identificada pela polícia.

A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local já encontrou o homem caído. Uma ambulância do Samu foi até o local para prestar atendimento médico, entretanto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber os primeiros socorros.

A Polícia Civil está no local e acompanha o trabalho do Instituto Médico Legal (IML) e Perícia de Caxias do Sul que se deslocaram até Nova Petrópolis para fazer o levantamento do local do crime. As primeiras informações dão conta que no chão do bar foram encontradas capsulas de pistola .40, calibre 12 e fuzil 7.62.

O local onde houve a ocorrência desta noite é o mesmo em que na última quinta-feira (09), houve a morte do traficante Eduardo Miguel da Silva Delvalle, conhecido como Dudu do Vale, que foi morto a golpes de faca.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!