Professor é preso acusado de estuprar alunas de 6 a 9 anos

Os crimes eram realizados na frente dos outros alunos

Siga a Agência GBC no Instagram

Um professor de inglês foi preso suspeito de abusar, de pelo menos, cinco alunas, com idades de seis a nove anos. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (15). O caso aconteceu no Ceará.

Segundo a Polícia Civil, o homem de 29 anos não possuía antecedentes criminais e realizava os crimes dentro da sala de aula, e em alguns casos, na frente de outros alunos.

A investigação começou quando os pais das crianças registraram boletins de ocorrência relatando que as filhas foram tocadas pelo professor de uma escola particular, onde estudavam. Após depoimentos e buscas, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva dele. Depois das primeiras denúncias em maio, surgiu um caso de 2018 em que mãe afirma que o mesmo professor beijou a filha na boca.

As investigações seguem em andamento pois há indícios de que ele praticava esse crime há cerca de quatro anos em outras escolas, bem como em uma academia, local onde atualmente também dá aulas de jiu-jitsu, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

Celulares e um computador do suspeito também foram apreendidos.

SourceG1
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!