NA FRENTE DOS PAIS | Menino de 8 anos morre após carreta colidir em caminhão guincho

O menino e a mãe vinham na parte da frente, junto com o motorista.

Um menino de oito anos morreu vítima de acidente de trânsito na BR-282, na cidade de Águas Mornas, na Grande Florianópolis. O garoto estava na cabine de um guincho que foi atingido de frente pela traseira de um caminhão que se perdeu em uma curva e invadiu a pista contrária. A tragédia aconteceu no sábado a noite. Outras quatro pessoas se feriram.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que a vítima estava estragou durante um passeio e foi solicitado um guincho para voltarem à Capital. O menino e a mãe vinham na parte da frente, junto com o motorista. Dentro do automóvel com problemas, na parte de trás do guincho, estavam outras duas pessoas.

Segundo informações publicadas no portal da NSC, na altura do quilômetro 51 vinha uma carreta sentido Lages. Em uma curva o motorista teria perdido o controle do veículo e a traseira acabou indo para a pista contrária e atingindo em cheio a cabine do guincho. Um carro Fiat Doblo vinha logo atrás e foi parar no mato para conseguir desviar da batida.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!