Homem vai na delegacia após dois adolescentes atirarem pedras no telhado da casa dele

A mãe dos dois adolescentes foi denunciada

Siga a Agência GBC no Instagram

Um morador do Estrela, no Vale do Taquari, procurou a polícia na última segunda-feira (20), após dois adolescentes, moradores da imediação de sua casa, cometerem uma série de perturbações ao seu sossego. Ele relata que há aproximadamente três semanas alguém arremessou pedras no telhado de sua residência, e na ocasião já suspeitava que fossem adolescentes da vizinhança, entre 15 anos e 17 anos.

Nesta data, disse, durante a noite, estava na frente da residência com sua esposa quando escutou pedras rolando no telhado. Nesse momento foi para a frente da casa e surpreendeu os dois meninos espiando por sobre o muro e comentando que o comunicante “estava ali cuidando”.

Para os policiais, ele ainda relata que em outra ocasião os meninos pegaram cones de sinalização de uma obra que estava realizando e levaram para longe, fato presenciado por um vizinho. De acordo com ele, no ano passado, os meninos jogaram rojões no pátio dele. Por conta disso, decidiu representar criminalmente contra a mãe deles.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!