Foto: Tony Capellao/PMC

Com a necessidade de mais donativos devido a chegada do inverno e a previsão de frio intenso nas próximas semanas, a Defesa Civil de Canoas irá realizar no sábado (25), o “Drive-thru: Aqueça Vida e Corações”. A atividade começa às 10h, em frente ao Parque Capão do Corvo, na Avenida Farroupilha.

O drive-thru é uma maneira de facilitar as doações, fomentando o senso de solidariedade nos canoenses. Podem ser doadas roupas, calçados, cobertores e produtos de higiene pessoal. Os itens podem ser novos ou usados, mas em boas condições de uso.

No último ano, a campanha arrecadou cerca de 100 mil peças, que foram distribuídas para mais de 5 mil famílias em vulnerabilidade social da cidade. Os canoenses que necessitam, podem agendar um horário de atendimento na sede da Secretaria Adjunta, para escolherem peças. Os atendimentos presenciais acontecem nas terças e quintas-feiras, mediante agendamento prévio pelo telefone (51) 99322-5764 ou no (51) 3476-3400.

A iniciativa do drive-thru tem a colaboração da Prefeitura de Canoas em conjunto com a Coordenadoria Regional da Defesa Civil RS.

Serviço:
O quê: drive-thru de arrecadação Campanha do Agasalho 2022
Quando: sábado (25/6), das 10h às 15h
Onde: Em frente ao Parque Capão do Corvo – Avenida Farroupilha, no bairro Marechal Rondon.